Para realizar suas compras no nosso e-commerce, o Cliente deverá estar logado no endereço www.jetalimentos.com.br .
Caso esse seja seu primeiro acesso como Cliente, você deverá realizar seu cadastro na aba “Quero me Cadastrar” preenchendo as informações solicitadas.
Assim que seu cadastro for validado pela Jet Distribuidora será encaminhado uma senha de acesso provisória que deverá ser redefinida já no primeiro acesso.
Nosso e-commerce é exclusivo para Comerciantes, portanto para poder realizar suas compras e ter acesso aos preços será necessário que seu cadastro esteja ativo e aprovado pela Jet Distribuidora.
A partir desse acesso o Cliente poderá realizar suas compras, após finalizado, o pedido será encaminhado para a Jet Distribuidora que realizará todo o processo operacional.
Importante: o e-mail cadastrado será a principal forma de comunicação entre a Jet Distribuidora e nosso Cliente
Caso o Cliente encontre alguma dificuldade para navegar pelo site ou mesmo para efetivar suas compras poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail faleconosco@jetalimentos.com.br ou pelo telefone (11) 2892-3362, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.
Clientes Novos
Para a primeira compra a condição de pagamento será através de PIX, Boleto Antecipado ou Cartão de Crédito com a liberação do pedido somente após confirmação de pagamento.
A partir da 1ª Compra
Todos os pedidos serão analisados pela Equipe de Crédito da Jet Distribuidora e estarão sujeitos a aprovação.
(*) Valor mínimo do pedido R$ 500,00
(**) Atenção:
Para pagamentos realizados através de PIX, o pedido será liberado assim que houver a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Para pagamentos através de Cartão de Crédito, o pedido será liberado assim que houver a confirmação do pagamento.
Para pagamentos através de Boleto Antecipado, o pedido será liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que poderá ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento.
O Cliente poderá acompanhar o status do seu pedido através da aba “Meus Pedidos”.
Após a conclusão de sua compra você receberá a confirmação do seu pedido através do e-mail cadastrado na Jet Distribuidora.
Caso haja alguma dúvida em relação a seu pedido, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail faleconosco@jetalimentos.com.br ou pelo telefone (11) 2892-3362, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade e condição de pagamento do Cliente. A entrega será realizada sempre a partir do primeiro dia útil após o faturamento.
As entregas são realizadas por empresas contratadas pela Jet Distribuidora, no ato da entrega os pedidos deverão ser conferidos pelo Cliente.
Não serão aceitas reclamações posteriores.
O endereço de entrega deve ser o mesmo de faturamento.
Caso seu pedido não seja entregue na data prevista entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail faleconosco@jetalimentos.com.br ou pelo telefone (11) 2892-3362, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.
Cada caixa é etiquetada com o número da Nota Fiscal e quantidade de volumes do seu pedido para facilitar a conferência.
O número de volumes refere-se à quantidade de caixas de embarque e não à quantidade de produtos.
Caso haja alguma divergência entre o produto descrito na NF e o efetivamente entregue sugerimos entrar em contato no ato da entrega com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2892-3362, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.
Se no ato da entrega o Cliente constatar algum produto com problema ou irregularidade deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do e-mail: faleconosco@jetalimentos.com.br ou telefone (11) 2892-3362 (segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00) e seguir as orientações que serão passadas para devolução/ troca do produto.
Só serão aceitas reclamações sobre os respectivos produtos no ato da entrega. Casos excepcionais serão tratados considerando cada situação.
Após conferência, o Cliente deverá assinar por extenso no canhoto e colocar o carimbo de assinatura do Cliente.
Aguarde...
Aguarde...
Recalculando valores!